Principal

Queda de energia prejudica abastecimento de água em Cristais Paulista

Mais uma vez a cidade de Cristais Paulista está com o abastecimento 
de água prejudicado. Durante a madrugada desta segunda-feira, dia 21, quedas de energia elétrica queimaram uma das duas bombas localizadas na estação de distribuição.

 

Neste momento a água captada na estação de tratamento não consegue chegar a cidade e o abastecimento dos moradores não é feito. Durante a manhã de hoje, toda a cidade está sem água.


Após o conserto do equipamento, programado para tarde desta segunda-feira, o retorno do abastecimento será gradativo. A prefeitura alerta que em regiões consideradas mais altas, como no bairro Jardim Recreio, o retorno será mais lento podendo ser normalizado apenas na terça-feira. 


Cobrança de Esclarecimentos 


Na tarde desta segunda-feira o Chefe de Gabinete, Thales Leonardo estará na sede da CPFL, Companhia Paulista de Força e Luz, em Franca, entregando um ofício cobrando providências e soluções da empresa sobre as constantes quedas de energia elétrica em Cristais Paulista.


No documento também fica claro que a Prefeitura irá tomar providência legais para obter ressarcimento dos prejuízos causados na estação de distribuição.

Fiscal

 

Serviços ONLINE