Cristais Paulista finaliza preparativos para Desfile 7 de Setembro

A prefeitura de Cristais Paulista está nos últimos preparativos para o Desfile Cívico de 7 de setembro. O evento irá envolver todas as escolas públicas, creche, entidades e grupos esportivos e da terceira idade.

O desfile está marcado para o dia 7 de setembro, às 08h. A concentração e saída será de frente a Escola Jarcy Araci de Mattos percorrendo pela Avenida Antônio Prado até a Praça Central, local de encerramento.

Este ano o Desfile terá tema ligado ao meio ambiente. “Escolhemos o tema “As Preciosidades da Nossa Terra” porque, ao mesmo tempo que valorizamos nossas culturas como o café, a agricultura, nós também estaremos alertando a população com relação aos cuidados com os recursos naturais, como a água por exemplo”, disse Gerson Rocha, Secretário de Agricultura.

As definições aconteceram após reuniões entre representantes das Secretarias de Educação, Esporte e Cultura, Agricultura e Meio Ambiente e diretores e coordenadores das escolas municipais e estadual.

Instituições e escolas participantes

Banda Municipal