Creches serão ampliadas para ano letivo de 2018

Uma reunião entre a Prefeitura de Cristais Paulista, Câmara de Vereadores e representantes da Creche Cantinho da Amizade, definiu a ampliação da estrutura educacional com a construção de mais três salas de aulas e a criação de mais 70 vagas para crianças com idade até 3 anos.

A medida foi possível depois da doação do terreno ao lado da creche, feita pela empresária Izilda Cintra após diversos pedidos e reuniões, exclusivas, entre a dona da área e a direção da creche.

A construção será feita após uma parceria inédita entre prefeitura e a Câmara, que estará efetuando a devolução de parte do duodécimo, repasses feitos pela prefeitura, em dezembro deste ano.

Outra novidade será a construção de mais uma sala de aula no prédio da Unidade II, a Creche Neusa de Mattos onde serão atendidas mais 25 crianças com idade até 4 anos. Este investimento será feito pela Prefeitura Municipal.

Fiscal