Cristais Paulista realiza Desfile Cívico 7 de Setembro

A prefeitura de Cristais Paulista realiza nesta quinta-feira, dia 07, o tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro. Este ano, além das creches, escolas públicas e grupos da melhor idade, o evento terá a presença de atletas das Secretaria de Esportes e integrantes do Volks Club de Franca.

O desfile está marcado para ter início às 08h. A concentração e saída será de frente a Escola Jarcy Araci de Mattos percorrendo pela Avenida Antônio Prado até a Praça Central, local onde ocorrerá todo o cerimonial e encerramento.

Este ano o 7 de Setembro terá como tema “As Preciosidades da Nossa Terra”, onde os alunos dos colégios estarão mostrando o café, principal cultura econômica do município, atrações culturais e de lazer e meio ambiente. Para o desfile, as escolas definiram alegorias e muitos alunos estarão fantasiados.

Confira a ordem do desfile em Cristais Paulista:

Polícia Militar

Banda Municipal