Desfile Cívico Sete de Setembro encanta moradores

O desfile de Sete de Setembro, tradicional evento realizado em Cristais Paulista, voltou a encantar os moradores. O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira, na Avenida Antônio Prado, com grande participação dos moradores.

O Desfile reuniu alunos e educadores da Creche Cantinho da Amizade, CEMEI Aparecia Guilherme Garcia, Escolas Municipais Jarcy Araci de Mattos e Amélio de Paula Coelho, Escola Estadual João de Faria, Polícia Militar, Grupos da Melhor Idade, alunos das escolinhas de iniciação esportiva, atletas de competições e para encerrar o Volks Club de Franca.

A apresentação teve início por volta das 8h30 da manhã com o Hino Nacional sendo executado pela Banda Marcial Municipal Maestro Rossini.

Confira as fotos do Desfile de Sete Setembro no página oficial da prefeitura de Cristais Paulista.

Acesse: www.facebook.com/prefeituradecristaispaulista

Fiscal