Cristalenses recebem Certificado de Dispensa Militar; Também confira as fotos

A Prefeitura de Cristais Paulista, através da Junta de Serviço Militar, realizou na última quarta-feira, dia 20, a cerimônia de Entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação e Compromisso à Bandeira para 45 jovens que fizeram o alistamento este ano.

A solenidade foi acompanhada por dezenas de familiares dos alistados e contou com a presença da Prefeita Municipal e Presidente da Junta Militar, Dra. Katiuscia Leonardo, do Chefe de Gabinete, Thales Leonardo, do Presidente da Câmara, Elson Gomes e dos vereadores, Jamilton Pelizaro, Isabel Luquetti e Gian.

Durante o discurso a prefeita lembrou da importância do momento para os jovens cristalenses. “Vocês estão assumindo um compromisso importante perante nosso país, a nossa nação. Apesar da dispensa se colocam à disposição para defender nossa pátria em caso de alguma solicitação ou necessidade”, disse ela.

A guarda-bandeira formada por atiradores do TG de Franca também se apresentou durante a execução do Hino Nacional Brasileiro.

Confira as fotos aqui.

Recadastramento