PREFEITURA INVESTE EM ARMÁRIOS ESCOLARES

Pensando no bem-estar dos alunos garantindo uma estrutura adequada para a rede de ensino, a prefeitura de Cristais Paulista acaba de fazer a instalação de armários na Escola Municipal Amélio de Paula Coelho.

Ao todo são 18 armários de aço com espaços individuais que irão atender todos os 460 alunos do colégio. Cada sala de aula ganhou uma estrutura. O investimento é de aproximadamente R$ 20 mil.

Com os novos armários, os alunos terão mais espaço para guardar matérias escolares, trabalhos e até uniformes.

“Estamos, aos poucos, atendendo a necessidades das escolas e temos procurado atende-las naquilo que realmente é preciso para continuarmos a oferecer um ensino de qualidade para os nossos alunos”, disse a prefeita Katiuscia Leonardo.

Fiscal