CURSO IRÁ PREPARAR NOVOS CUIDADORES DE IDOSOS

A Prefeitura de Cristais Paulista, através da Secretaria Municipal de Saúde estará realizando, a partir do próximo dia 10, no CCI – (Centro de Convivência do Idoso), o curso de cuidador de idosos.

O curso de capacitação irá oferecer qualificação para os interessados. A iniciativa terá a participação de profissionais da saúde das mais diversas áreas. A coordenação é feita pela equipe do NASF – (Núcleo de Apoio a Saúde da Família).

“O curso tem o objetivo capacitar pessoas com conhecimentos básicos para os cuidados com os idosos, com isso um ganho na qualidade de vida”, disse a Secretária Municipal de Saúde, Solange Ferreira.

As inscrições foram realizadas no PSF, foram abertas 20 vagas e todas preenchidas. A procura pelo curso foi muito grande, e em breve a prefeitura estará abrindo novas turmas.

Recadastramento