Conselho Municipal dos Direitos da Criança elege nova suplente para Conselho Tutelar

Neste último domingo, dia 3, moradores de Cristais Paulista participaram de uma eleição complementar para o Conselho Tutelar. Foi eleita uma nova suplente que irá auxiliar os conselheiros tutelares nos atendimentos feitos na cidade.

Três candidatas se inscreveram para participar das eleições. Antes disso, elas participaram de oficinas e palestras de capacitação. Ao todo 211 pessoas compareceram na Escola Municipal Jarcy Araci de Mattos para votar.

A candidata mais votada foi Aparecida Helena Franco Valim, que teve 84 votos. Em segundo lugar ficou Juliana Aparecida Rissi de Souza, com 73 votos. Já Tatiane Tiburcio Souza conseguiu 54 votos.

Fiscal