Apresentação de final de ano movimenta alunas do ballet

Neste domingo dia 17, a partir das 19h, o Clube CLT irá estar no clima circense. Toda a descontração do Circo será tema da apresentação das alunas de iniciação esportiva da Prefeitura de Cristais Paulista, na modalidade ballet.

O evento é organizado pela SELT, Secretaria de Esportes Lazer e Turismo e marcará o encerramento das atividades no ano de 2017. A festa contará com apresentações de 51 alunos, com idades entre 3 e 7 anos. “Essas apresentações engrandecem e valorizam muito o trabalho dos nossos professores. É o momento que a criança mostra a confiança e a evolução adquirida nas aulas realizadas o ano todo, e os pais se emocionam de ver isso”, disse Ludmar Bertinatto, Secretário de Esportes.

As alunas são coordenadas pela professora Júlia em aulas que acontecem semanalmente. “Este ano nós conseguimos levar o ballet para a creche municipal, então, estas crianças também terão a oportunidade de fazer uma apresentação na abertura da festa. Além das meninas do ballet, os meninos do judô também estarão se apresentando”, finalizou o secretário.

A apresentação é neste domingo com entrada gratuita e aberta a toda população.

Fiscal