Sorteio IPTU Premiado será neste sábado, dia 23

Programa de incentivo fiscal “IPTU Premiado”, realizado pela Prefeitura de Cristais Paulista terá neste sábado, dia 23 de dezembro, durante o Feliz Cidade Especial de Natal, o sorteio das premiações. Ao todo serão R$ 10 mil, que serão divididos em cinco sorteios:

VALOR

QUEM CONCORRE

1° SORTEIO

R$ 5 mil

Pagamentos a vista

2° SORTEIO

R$ 2,5 mil

3° SORTEIO

R$ 1 mil

4° SORTEIO

R$ 1 mil

5° SORTEIO

Pagamentos a vista e parcelados

O contribuinte que realizou o pagamento foi automaticamente registrado e está sendo identificado com uma sequencia numérica. “É através deste número que a pessoa irá concorrer e os ganhadores, caso não estejam no local do sorteio, serão comunicados por meio da comissão apurativa”, disse Thales Leonardo, Chefe de Gabinete.

O contribuinte que quiser saber a sua sequencia numérica deve procurara a prefeitura até a próxima sexta-feira, dia 22, mas todos os proprietários de imóveis que pagaram a vista ou parcelado em dia, estarão participando.

O programa “IPTU Premiado” foi um sucesso em Cristais Paulista, principalmente entre os contribuintes que pagaram o imposto de uma só vez. “Os pagamentos a vista representaram aproximadamente 70% de toda a arrecadação da cidade com o que deveria ser pago de IPTU, Imposto Predial Territorial Urbano”, disse Célio Augusto da Sila, Secretário de Finanças.