Prefeitura entrega prêmio da promoção IPTU Premiado

A Prefeitura de Cristais Paulista realizou nesta segunda-feira, dia 3, a entrega simbólica do prêmio de R$ 5 mil da promoção IPTU Premiado. O ganhador foi o engenheiro agrônomo, Ricardo Padovan Nogueira. Ele pagou o valor do IPTU, Imposto Predial e Territorial Urbano, a vista. “Costumo pagar minhas contas sempre de uma vez e quando fiquei sabendo da promoção me interessei ainda mais em concorrer”, disse ele.

A premiação foi entregue pelo chefe de gabinete, Thales Leonardo e pela prefeita municipal, Katiuscia Leonardo Mendes. “Foi uma promoção muito importante para o município. A Constituição Federal determina onde deve ser investido parte desse imposto, então 25% do total arrecadado vai para a Educação e outros 15% diretamente na Saúde. O restante vai para cobrir as despesas do município, como salários de funcionários, equipamentos, manutenção de programas e produtos e muito mais”, disse a prefeita.

A promoção IPTU Premiado sorteou no sábado, dia 23 de dezembro, durante o Feliz Cidade Especial de Natal, cinco ganhadores que pagaram o imposto de forma única ou parcelada. Juntas as premiações chegaram a R$ 10 mil. “Foi uma surpresa ganhar, um amigo que trabalha aqui em Cristais Paulista viu no facebook da prefeitura e me avisou. Agora vou usar esse dinheiro para pagar as contas de início de ano”, finalizou Ricardo.

A entrega oficial para todos os ganhadores será feita no dia 15 de janeiro.

Confira os ganhadores:

1º PRÊMIO - R$ 5.000,00
CONTRIBUINTE 1497- RICARDO PADOVAN NOGUEIRA
IMÓVEL - RUA GLEICE KELLY DA SILVA NOGUEIRA, 10, NOVO HORIZONTE.

2º PRÊMIO - R$ 2.500,00
CONTRIBUINTE 768 - JESSICA MARTINS POSSETTI E OUTROS