Principal

Com cerca de mil alunos, escolinhas de iniciação abrem vagas

A Prefeitura de Cristais Paulista, através da SELT, este com inscrições abertas para as escolinhas de iniciação esportiva. AS inscrições podem ser feitas no Ginásio Poliesportivo, das 08h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta. “As vagas são ilimitadas, atingido a população de todas as faixas etárias. São necessários documentos pessoais da criança e dos responsáveis. A ficha fica pronta na hora e assim ficamos totalmente documentados, após isso, é só iniciar as atividades e aproveitar o que está sendo promovido”, disse Ludmar Bertinatto, Secretário de Esportes, Lazer e Turismo.

Muitas modalidades estarão sendo disponibilizadas buscando assim atender o maior número de pessoas. As modalidades são com vagas são: futebol de campo, vôlei, capoeira, judô, muay thay, natação, vôlei adaptado, basquete, futsal, ballet, banda marcial, zumba, hidroginástica, jogos lúdicos recreativos e atletismo. “São inúmeras modalidades para atingir toda a população cristalense. Somos uma cidade de porte pequeno, mas tenho certeza que não deixamos nada a desejar comparando com as cidades maiores”, avaliou o secretário, que em 2017 colocou aproximadamente mil pessoas praticando as mais diversas atividades.

Os resultados do primeiro ano de gestão agradaram muito o secretário e população, “Tivemos um nível de 80% de participação dos alunos até o final, então isso para nós é um sucesso”, avalia ele.

Para 2018 a prefeitura de Cristais Paulista tem a expectativa de crescimento no esporte. “Vamos melhorar tanto a nível de inscrições, como o desenvolvimento das escolinhas. Muitos profissionais foram mantidos pela qualidade e desempenho, mas também estão chegando novos professores. Pretendemos incluir três ou quatro novas modalidades”, finalizou Ludmar, que preferiu manter surpresa.

Fiscal

 

Serviços ONLINE