Cristais Paulista no Mutirão Regional contra Dengue

A Vigilância Epidemiológica de Cristais Paulista realiza neste sábado, dia 27, o "Dia D" do 3º Mutirão Regional de Combate ao Aedes Aegypti. A ação é promovida pela EPTV e Prefeitura Municipal.

A partir das 7h funcionários da vigilância estarão realizando visitas e orientações em diversas ruas do Bairro Roberto Aurélio Leonardo e André Franco Montoro.

A campanha busca envolvimento de diversas cidades com ações simultâneas, em um único dia, de combate aos criadouros e à proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika.

Casas e terrenos da avenida Vitória Régia, rua Professora Rita de Matos, rua Silvio Danando Segismundo, rua Jesumar de Oliveira, e rua Arlindo Spirlandelli.

A mobilização social envolve o poder público, população e sociedade em geral, a fim de manter os ambientes livres de focos do mosquito.