Principal

Reunião na próxima quinta-feira discutirá Planejamento Familiar

O planejamento familiar é considerado o “melhor negócio” para o desenvolvimento de uma família. De olho nisso, a Secretaria Municipal de Saúde de Cristais Paulista, realiza quinta-feira, dia 15, uma reunião com casais cristalenses que estão com indicações médicas para as cirurgias de laqueadura e vasectomia.

 

 

A reunião irá acontecer às 7h30, na Clínica de Reabilitação. Todos os integrantes de famílias interessadas nas cirurgias, que estão com a indicação médica precisam participar. Pessoas que também tem interesse em conhecer estes métodos contraceptivos podem participar normalmente.

 “Existe a necessidade dessa reunião do planejamento familiar com a equipe multidisciplinar, e no caso estaremos com enfermeira, psicóloga e assistente social passando orientações sobre as definições da legislação 9263”, disse Solange Ferreira, Secretária de Saúde.

 “É importante acrescentar que para chegar a laqueadura e vasectomia nos serviços de referência SUS, é essencial que participem da reunião. Ela é o primeiro passo para os casais que tem interesse nesse método de controle familiar”, finalizou a secretária.

Fiscal

 

Serviços ONLINE