Cristais Paulista tem novo secretário de Agricultura

A prefeita Katiuscia de Paula Leonardo Mendes anunciou nesta terça-feira, dia 27, o novo secretário municipal de Agropecuária e Meio Ambiente. Hélio Domiciano da Silva irá ocupar o cargo.

O novo secretário foi apresentado durante reunião da prefeita com outros secretários e coordenadores de diversas secretarias.

Hélio Domiciano é experiente em cargos públicos e conhece diversos setores da administração municipal. Já atuou como Secretário de Saúde, Diretor Esportes, Coordenador de Esportes e Diretor de Cultura. “Essa nova função será desafiadora. Sou filho de agricultor, tenho muitos amigos na agricultura e sei que tudo gira em torno da agricultura e do meio ambiente. Diante disso, temos muitas ideias e projetos para compartilhar e colocar em prática”, disse Domiciano.

Fiscal