Prefeitura distribui ovos de páscoa nas escolas municipais

A Quinta-Feira Santa foi especial nas escolas municipais de Cristais Paulista. Através da Secretaria de Educação, foram entregues aproximadamente dois mil ovos de chocolate e cartões de feliz páscoa para alunos e professores.

As entregas foram feitas pela Prefeita, Katiuscia de Paula Leonardo Mendes e pelo Secretário de Educação, Antônio Paulo da Silva diretamente nas escolas: Jarcy Araci de Mattos, Amélio de Paula Coelho e Escola Municipal de Educação Infantil Aparecida Guilherme Garcia.

Segundo a prefeita ações como estas valorizam o real sentido da Páscoa. “Precisamos sim comemorar a ressurreição de Jesus Cristo e mostrar este momento com muita alegria para as crianças.  E fazer essa alegria percorrer a creche e as escolas do nosso município é, de alguma maneira, contribuir com as crianças e famílias aqui de Cristais Paulista”, disse a prefeita Katiuscia.

“Todos alunos gostam muito de chocolate e ficaram muito felizes com o presente nesta data tão especial”, finalizou o secretário de educação.

Fiscal