Incentivo na agricultura: Prefeitura recebe semeadora

A Prefeitura de Cristais Paulista recebeu do Governo do Estado de São Paulo a doação de uma semeadora, equipamento agrícola que será utilizado para plantio direto de sementes.

A doação foi feita durante um café da tarde da prefeita, Katiuscia de Paula Leonardo Mendes com o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, lideranças agrícolas e produtores da região.

“Com este equipamento nossos produtores terão mais controle sobre a profundidade, maior produtividade com o aproveitamento das sementes que serão plantadas e agilidade”, disse a prefeita Katiuscia Leonardo.

Durante o evento, a prefeita confirmou o repasse do equipamento para a Associação dos Agricultores de Cristais Paulista. “Era uma demanda antiga deles que nós conseguimos atender. Hoje a agricultura é a principal atividade econômica no município, é geradora de empregos, por isso sempre precisamos incentivar da melhor forma”, finalizou a prefeita.

Fiscal