Convênio garante pavimentação da Estrada do Caetitu

Uma cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira, dia 02, no Palácio dos Bandeirante, em São Paulo, garantiu a assinatura do convênio que prevê a pavimentação de um dos trechos da estrada Vicinal Argemiro Leonardo, a Estrada do Caetitu, entre Cristais Paulista e Ribeirão Corrente.

O evento contou com as presenças do Governador do Estado, Geraldo Alckmin, do Secretário Estadual de Logística e Transportes, Laurence Casagrande Lourenço e da prefeita municipal, Katiuscia de Paula Leonardo Mendes.

Também estiveram presentes do chefe da Gabinete, Tales Leonardo, o Presidente da Câmara Municipal, Elson Gomes, os vereadores Pelezinho e Jamilton Pelizaro e o funcionário público, Moacir de Almeida.

A obra de melhoramentos e pavimentação da estrada terá mais de cinco quilômetros de extensão. O Estado irá investir R$ 5,2 milhões e a prefeitura R$ 100 mil. “Essa pavimentação é um sonho antigo. Estou muito feliz pela conquista, afinal a Estrada do Caetitu é uma das vias mais importantes para o escoamento da nossa produção agrícola e também rota do transporte escolar”, disse a prefeita Katiuscia.

Após a assinatura, a prefeitura será responsável pela condução de todo processo que prevê a realização da licitação, definição da empresa, cronograma de trabalho, execução e prestação de contas final. Os recursos serão liberados pelo Governo do Estado.

Fiscal