Convênio libera R$ 2,77 milhões para construção de creche e pré-escola

A cidade de Cristais Paulista receberá R$ 2,77 milhões para a construção de uma creche e pré-escola no Bairro Novo Horizonte. A nova unidade foi conquistada através do programa Creche Escola, do Governo do Estado de São Paulo.

A nova unidade terá capacidade para atender 180 crianças, de 0 até 6 anos em período integral. A construção será feita em uma área da prefeitura de dois mil metros quadrados.

A confirmação veio após assinatura de um convênio, onde a prefeita Katiuscia de Paula Leonardo Mendes representou o município em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes.

A licitação da obra será feita realizada pela FDE, Fundo para Desenvolvimento da Educação, e contempla construção e mobília da unidade. “Com essa nova unidade eu posso afirmar que vamos zerar a demanda por vagas no ensino infantil, fora que poderemos proporcionar uma creche de período integral a todas as crianças”, disse a prefeita.

Fiscal