Prefeitura de Cristais prepara leilão de máquinas e veículos

A Prefeitura de Cristais Paulista realiza no dia 23 de abril, o leilão de máquinas e veículos considerados inservíveis. O leilão será no Pátio do Departamento de Obras, localizado na Rua Wanir José da Silveira, número 300 no Jardim Recreio, em Cristais Paulista.

Entre os bens estão uma pá carregadeira, uma caçamba hidráulica para o transporte de lixo, dois caminhões caçamba, um ônibus Mercedes Bens e uma caminhonete S10. Os valores variam de R$ 5 mil a R$ 30 mil.
As máquinas e veículos poderão ser visitados nos dias 17, 18 e 19 de abril, das 9h às 11h e das 13h às 16h, no Departamento de Obras.
O edital completo poderá ser retirado na Prefeitura Municipal de Cristais Paulista, pelo site clicando aqui ou solicitado através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3133-9300.