Feliz Cidade leva milhares a praça central

A Prefeitura de Cristais Paulista realizou no último domingo, 15, a primeira edição do Feliz Cidade 2018. A ação aconteceu na praça central e reuniu mais de três mil pessoas.

O Feliz Cidade é um projeto que envolve todas as secretarias municipais em um só objetivo, proporcionar um dia diferente com muita recreação e lazer para toda a comunidade.

Durante sete horas a população pode jogar futebol, vôlei e basquete em quadras que foram montadas ao lado da praça, brincar em brinquedos infláveis, pintura facial, oficina de arte, aferição da pressão arterial, teste glicêmico, orientações nutricionais, doação de mudas, apresentações de dança, capoeira, judô, CRAS itinerante, assistência social e Fundo Social.

As famílias também receberam algodão-doce e sorvete de graça.