2° Torneio de Vôlei de Praia agita Cristais no final de semana

A Prefeitura de Cristais Paulista realiza neste final de semana, o 2º Torneio de Vôlei de Praia. A competição irá acontecer na quadra de areia do Clube CLT, e terá início no sábado, dia 21, às 8h, com as finais previstas para o domingo, dia 22.

Este ano o 2º Torneio de Vôlei de Praia, organizado pela SELT, irá reunir atletas nas seguintes categorias: pré-mirim, mirim feminino, livre feminino, livre masculino, infantil feminino, misto e melhor idade.

"A cidade abraçou nosso campeonato, a primeira edição foi um sucesso com mais de 140 competidores. Este ano conseguimos manter o média, porém, melhoramos o nível técnico, o que nos deixa muito feliz”, disse Ludmar Bertinatto de Carvalho, secretário de Esportes, Lazer e Turismo.

Foto: Luan Valdo