Prefeitura realiza leilão de máquinas e veículos nesta segunda-feira, 23

Está marcado para a próxima segunda-feira, dia 23, o leilão de máquinas e veículos considerados inservíveis da Prefeitura de Cristais Paulista.

O leilão será no Pátio do Departamento de Obras, localizado na Rua Wanir José da Silveira, número 300 no Jardim Recreio, em Cristais Paulista, a partir das 14h.

Os lances iniciais variam entre R$ 5 mil a R$ 30 mil para bens como: pá carregadeira, caçamba hidráulica para o transporte de lixo, caminhões caçamba, ônibus Mercedes Bens e caminhonete S10.

A prefeitura abriu três dias para visitações. “Realizamos um estudo técnico para avaliar as condições dos bens que serão leiloados e durante as visitações, que foram muitas, tivemos a certeza que grande parte dos veículos e equipamentos serão realmente arrematados”, afirmou Carlos Barcellos, Secretário de Obras e Serviços.

O edital completo ainda pode ser retirado na Prefeitura Municipal de Cristais Paulista, pelo site, ou solicitado através do e-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
Informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3133-9300.

Foto: Luan Valdo