Cristais Paulista participa de Copa de Judô em Cajuru

Atletas de Cristais Paulista estarão presentes no Ginásio Municipal de Esporte, da cidade de Cajuru, no próximo domingo (22), na Copa Educa Judô - 3º Etapa. O evento é organizado pela 12º Delegacia Regional da FPJ (Federação Paulista de Judô), a partir das 9 horas.

A cidade será representada por 25 atletas da Associação Kazoku de Judô, que competirão com o apoio da Prefeitura de Cristais Paulista e da SELT, Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo. “Essa competição é a terceira etapa de um evento que já e marco da nossa região no Judô. Poder levar nossos atletas para um torneio de grande nível como este é de muitíssima importância. Já obtemos grandes resultados durante o ano de 2017 e hoje estamos entre as 10 melhores Associações de Judô da região. Continuamos trabalhando duro com nossos atletas para que este ano, mais conquistas venham para Cristais”, disse o técnico da equipe e presidente da Associação Kazoku, Marcos Fonte Boa.

A copa é voltada para atletas da categoria acima do sub-9 e a premiação em medalha será realizada para os primeiros, segundos e os dois terceiros colocados. Além, de premiação para as 10 entidades que mais pontuarem na classificação geral.

Colaborou: Jéssica Reis – jornalista – Palavra Fácil Comunicação

Fiscal