2º Campeonato Municipal de Chacrobol Chega ao Seu Final

O 2º Torneio Municipal de Chacrobol chega ao fim nesta segunda-feira, 30. A disputa entre Cristais e Vila Real está marcada para 20h, no campo do futebol do Ginásio de Esportes.

O terceiro lugar será disputado entre Coyotes e Amigos.
O torneio chega ao final após 30 dias de disputas entre 10 times, divididos em 2 grupos.
As finais são muito esperadas pela população. O Cristais chega a decisão após vencer, em uma partida muito equilibrada, os Coyotes por 2x1. Já o Vila Real teve um confronto mais complicado, contra os Amigos houve empate no tempo normal por 1x1. A vitória foi nas penalidades por 5x4.
Na fase de classificação os finalistas já se enfrentaram. A partida entre Coyotes e Amigos pela primeira fase terminou 1x1. Já o duelo entre Cristais e Vila Real, terminou com goleada por 6x2 do Vila Real.

JOGOS – SEXTA-FEIRA – 30/04

Decisão 3° lugar – Coyotes X Amigos