Prefeitura realiza entrega do Cartão Cidadão

A prefeitura de Cristais Paulista iniciou na última quinta-feira, dia 17, a entrega do Cartão Cidadão. Ao todo mais de três mil cartões já foram entregues. “O cartão servirá para que a prefeitura possa criar um banco de dados da população de Cristais Paulista. Hoje nós temos cerca de 37 mil pessoas que usam o serviço público, porém, a média da população cristalense é de nove mil habitantes, segundo o IBGE”, disse Solange Ferreira, Secretária de Saúde.

Com o Cartão Cidadão, o município espera manter atualizado o banco de dados de toda população. Ele também servirá para que população tenha acesso aos serviços públicos nas mais variadas áreas. “Os direitos dos moradores cristalenses estarão resguardados como: transporte público, transporte escolar, serviços sociais, serviços de saúde, exames e lazer”, finalizou a secretária.

Os cartões continuarão a ser entregues na sede do no ESF, Unidade Saúde da Família, localizado na rua Sebastião Rodrigues de Souza - 155 - Jardim Guapuã. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (16) 3133 - 1391

Fiscal