Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU 2018

A partir desta segunda-feira, dia 28, a Prefeitura de Cristais Paulista realiza a entrega dos novos carnês do IPTU, Imposto Predial e Territorial Urbano, e também do ISSQN, Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza referentes ao ano de 2018.

Este ano a prefeitura irá repetir a promoção IPTU Premiado, que prevê sorteios no valor total de R$ 10 mil. O contribuinte que efetuar o pagamento a vista até dia 15 de junho irá concorrer ao prêmio de R$ 5 mil.

O IPTU 2018 também tem premiação para os contribuintes que parcelarem o imposto efetuando pagamentos em dia até a data de vencimento nos meses sequentes. Os sorteios serão de R$ 2,5 mil, dois de R$ 1 mil e um sorteio de R$ 500,00.

“O ano passado tivemos um crescimento considerável nos pagamentos a vista, a população realmente se envolveu, se interessou e ajudou o município e este dinheiro dos impostos realmente fez muita diferença no nosso segundo semestre. A Constituição Federal determina onde deve ser investido parte desses impostos, então 25% do total arrecadado vai para a Educação e outros 15% diretamente na Saúde. O restante vai para cobrir as despesas do município, como salários de funcionários, equipamentos, manutenção de programas e produtos e muito mais”, disse a prefeita, Dra. Katiuscia Leonardo.

O Sorteio da Promoção IPTU Premiado será no dia 16 de dezembro, na praça central, durante o Feliz Cidade Especial de Natal.

Fiscal