Alunos visitam Estações de Água e Esgoto

A prefeitura de Cristais Paulista continuo investindo forte na conscientização e valorização ambiental dos nossos alunos das escolas municipais. Agora foram 130 alunos da Escola Jarcy Araci de Mattos que fizeram uma visita a Estação de Tratamento de Água de Cristais Paulista. Eles conheceram todo o processo de funcionamento, desde as nascentes, represamento, captação e tratamento da água.

Toda a visita foi acompanhada por diretores e professores da escola, além do acompanhamento feito pelo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Hélio Domiciano da Silva e pelo Engenheiro Químico, Leandro Quirino.

As crianças também foram levadas a Estação de Tratamento do Esgoto.

As visitas dos alunos fazem parte do programa municipal que visa reforçar a importância da preservação do Meio Ambiente e o uso racional da água.