Informações sobre os serviços públicos municipais de Cristais Paulista durante a paralisação de caminhoneiros

Devido a situação de instabilidade enfrentada em todo o país diante da paralisação dos caminhoneiros e a consequente falta de combustível, informamos que os serviços municipais funcionarão da seguinte forma:

As aulas nas escolas municipais, Jarcy Araci de Mattos, Amélio de Paula Coelho e CEMEI estão suspensas nos dias 29, 30 e 01 de junho, sexta-feira. As aulas podem retornar na segunda-feira, dia 04, dependendo da sequência da paralisação. O calendário de reposição será definido posteriormente pela Secretaria Municipal de Educação.

As unidades de saúde estão funcionando normalmente. Pedimos a compreensão da população, com relação a falta de alguns medicamentos que não foram entregues.

Os serviços de ambulância estão restritos as situações de urgência e emergência, a ser avaliada pela equipe médica. A partir desta terça-feira, dia 29, as viagens intermunicipais de pacientes estarão suspensas, devido à falta de combustível.

O laboratório Mais Saúde estará realizando, apenas, os exames de urgência e emergência, devido falta de materiais.

Fiscal