Prefeitura de Cristais Paulista abre processo seletivo para contratar professores

A Prefeitura de Cristais Paulista divulgou nesta sexta-feira a abertura de processo seletivo para a contratação de professores. As vagas são para profissionais que atuam nas áreas de educação infantil e fundamental.

As vagas são para preenchimento do cadastro de reserva, substituição e para Pessoas com Deficiência (PcD). A taxa de inscrição é de R$ 35,00.

As inscrições poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira, dia 04 indo até dia de 12 de junho, na sede da Secretaria de Educação do Município, localizada Rua Antônio Fernandes Cunha, 343, Centro, Cristais Paulista, SP, nos seguintes horários: das 8h às 11h e das 13h às 16h.

As provas objetivas serão realizadas no dia 24 de junho de 2018, às 09h, na escola Jarcy Araci de Matos.

Acesse o edital completo, ficha de inscrição, modelo de recurso e programação da prova clicando aqui.