Programa de Recapeamento Asfáltico beneficiará Cristais Paulista

A prefeitura de Cristais Paulista firmou nesta quinta-feira, dia 14, um convênio pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, que prevê o recapeamento asfáltico de algumas ruas e avenidas da cidade.

O investimento será feito após a prefeitura apresentar um projeto solicitando melhorias nas vias públicas e infraestrutura. “Nesta primeira etapa serão investidos R$ 200 mil no recape e tapa buraco. Nós pretendemos iniciar este trabalho, em breve, em toda região que vem recebendo as obras de drenagem urbana nos bairros Nossa Senhora da Aparecida e Jardim São José”, disse a Prefeita Dra. Katiuscia Leonardo.

O Programa de Recapeamento Asfáltico foi lançado pelo governador Márcio França no início de maio e tem como objetivo auxiliar os municípios no restauro do asfalto de ruas e avenidas.

Outras ações

Durante o evento que aconteceu na Câmara Municipal de Franca, a cidade de Cristais Paulista também foi certificada oficialmente como município que compõem a Aglomeração Urbana da região de Franca.

A prefeita Katiuscia Leonardo e o governador Márcio França ainda fizeram fez o descerramento de placa das obras da Rodovia Cândido Portinari, entre os quilômetros 406 até o 413.