Cristais finaliza preparativos para os Jogos Regionais

Cristais Paulista já está pronta para a disputa dos 62º Jogos Regionais do Interior, que este ano vão ocorrer em Matão.

A competição terá início no dia 18 de julho e terminará dia 28. A delegação cristalense será representada por aproximadamente 150 atletas em 12 modalidades: basquete masculino, biribol masculino, dama feminino, futebol masculino, futsal masculino, judô feminino e masculino, malha masculino, vôlei de praia masculino e feminino e vôlei masculino e feminino.

Em 2017 Cristais Paulista conquistou resultados expressivos, com medalhas de ouro no vôlei feminino e no futebol masculino, além de uma medalha individual no Judô. “O objetivo da administração é realmente ter uma participação de alto nível e bem organizada. A expectativa é das melhores, nós mantivemos a base do futebol e do vôlei e temos certeza que o judô buscará medalhas. Outras modalidades também estão mais preparadas, ou seja, estamos indo para fazer bonito em todas as competições”, disse Ludmar Bertinatto, Secretário de Esportes Lazer e Turismo.

Fiscal