Cristais Paulista enfrenta paranaenses no Dia do Desafio

Cancelado devido aos efeitos provocados pela recente greve dos caminhoneiros, Cristais Paulista finalmente irá participar do Dia do Desafio 2018. O evento esportivo é considerado um dos maiores do mundo, porque envolve cidades de diversos continentes.

Marcado para o último dia 30 de maio, as atividades foram suspensas devido a greve dos caminhoneiros, que prejudicou e causou abastecimento em todo Brasil, as atividades irão acontecer nesta quarta-feira, dia 27.

Neste Dia do Desafio, Cristais Paulista irá enfrentar a cidade paranaense de Flor da Serra do Sul, localizada na divisa estado com Rio Grande do Sul. O evento está na vigésima quarta edição e tem o objetivo mundial de incentivar a prática regular de atividades físicas e esporte com a mensagem, “Você se mexe e o mundo mexe junto”.

O cronograma será coordenado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo com atividades programadas a partir das 7h até às 16h. A Secretaria preparou atividades nas escolas municipais e estadual, creches, NASF e CRAS.

O Dia do Desafio no Brasil e nas Américas tem a coordenação do Sesc SP desde 2010. É promovido mundialmente pela TAFISA - The Association for International Sport for Al e foi criado no Canadá nos anos 80.

As atividades físicas devem ser registradas pelos telefones da Secretaria de Esportes: 3133-1658.

Fiscal