Jogos Regionais: Malha e vôlei estreia no primeiro dia

Cristais Paulista estreia nesta quarta-feira, dia 18, nos 62° Jogos Regionais, que este ano acontecem em Matão.

Os primeiros representantes da cidade a enfrentar um desafio serão os malha, que irão enfrentar Olímpia na Cancha Municipal de Malha Dante Camparini, a partir das 10h30.

Outra equipe que já tem compromisso no primeiro dia de competições é do vôlei masculino que entra em quadra, às 14h, contra a cidade Santa Rosa do Viterbo. A partida será no Ginásio Armando Gomes.

Os 62º Jogos Regionais do Interior começam neste 18 de julho e tem o término previsto para dia 28. Cristais Paulista está representada por aproximadamente 150 atletas em 12 modalidades: basquete masculino, biribol masculino, dama feminino, futebol masculino, futsal masculino, judô feminino e masculino, malha masculino, vôlei de praia masculino e feminino e vôlei masculino e feminino.

Em 2017 a cidade conquistou resultados expressivos, com medalhas de ouro no vôlei feminino e no futebol masculino. O vôlei feminino tem estreia prevista para quinta-feira, dia 19, às 08h30 contra Tabatinga. Já o futebol também vai estrear na quinta-feira, às 14h, contra Santa Lucia.