Cristais Paulista está 100% nos jogos Regionais

Cristais Paulista está fazendo sucesso nos 62° Jogos Regionais de Matão. Nesta quarta e quinta, malha, vôlei feminino e vôlei masculino entraram em quadra e campo respectivamente.

Na quarta-feira, o vôlei masculino venceu Santa Rosa do Viterbo por 2 sets a zero. Quem também estreou com vitória foi a equipe da malha, que superou Olímpia na manhã e ontem, e hoje, em sua segunda partida, conquistou a segunda vitória, diante de Américo Brasiliense.

Outra modalidade que venceu foi o vôlei feminino. As atuais campeãs dos jogos superaram hoje de manhã, Tabatinga por 2 sets a zero.

Ainda nesta quinta-feira, o vôlei masculino retorna à quadra, às 15h contra Orlândia e acontece a tão aguardada estreia do futebol masculino, também atual campeão dos jogos. Cristais Paulista vai enfrentar Brodowski, às 14h no Estádio Municipal Manoel Sabino.