Desfile de 7 de Setembro reúne centenas de pessoas

A prefeitura de Cristais Paulista, realizou o tradicional Desfile de Sete de Setembro, que em mais um ano encantou e levou centenas de pessoas nas ruas da cidade.

O evento ocorreu na Avenida Antônio Prado e terminou em frente a Igreja Matriz, na praça central.
Os moradores puderam acompanhar um bonito espetáculo, que teve início por volta das 8h30 da manhã com o Hino Nacional sendo executado pela Banda Marcial Municipal Maestro Rossini.
Este ano o tema do desfile foi: “Cristais Paulista 60 anos”. Também ocorreram apresentações de alunos e educadores da CEMEI Aparecia Guilherme Garcia, Escolas Municipais Jarcy Araci de Mattos e Amélio de Paula Coelho e Escola Estadual João de Faria.
Os grupos ligados a qualidade de vida e saúde também levantaram o público: os Grupos da Melhor Idade e Qualivida, CREIA Clínica de Reabilitação, alunos das escolinhas de iniciação esportiva, atletas de competições, Fundo Social de Solidariedade e grupo dos Carros Antigos.
Confira fotos do desfile na fanpage oficial da prefeitura de Cristais Paulista.

Fiscal