Associação Kazoku de Judô representará Cristais Paulista na fase final do Campeonato Paulista Aspirante de Judô

Neste próximo sábado, dia 29, a Associação Kazoku de Judô irá representar Cristais Paulista na fase final do Campeonato Paulista Aspirante de Judô, que será disputado em São Bernardo do Campo.
Cristais Paulista terá dois atletas na competição, as judocas Jéssica Reis e Bianca Siqueira, que após vencerem fases regionais e inter-regionais se classificaram para esta etapa no grande ABC.

A competição é de alto nível e reúne os principais atletas da modalidade do Estado de São Paulo. “Qualquer classificação que a meninas conquistarem será muito bom para a cidade, pois, esta disputa está sendo realizada entre as 20 melhores judocas do estado. Acho que temos chances de conquistar alguma medalha, nossas judocas são ótimas competidoras e vão em busca da vitória”, disse Marcos Fonte Boa, técnico da Associação Kazoku de Judô.