Prefeitura de Cristais Paulista promove Palestra “Saúde, novo estilo de vida e reeducação alimentar”

A Prefeitura de Cristais Paulista irá realizar na próxima quinta-feira, 27, a Palestra “Saúde, novo estilo de vida e reeducação alimentar”. O evento é aberto ao público e acontecerá no CCI – Centro de Convivência do Idoso, próximo a rodoviária, às 19h.

A apresentação será ministrada por Florinda Goreti, que visa a melhoria da qualidade de vida, melhora na saúde e bem-estar, “envelhecer é um fato real e verdadeiro, todos nós nascemos, crescemos, desenvolvemos, amadurecemos e envelhecemos. Para um envelhecimento ativo e saudável, é preciso darmos alguns passos importantes, que será abordado nas palestras, disse, Florinda Goreti, palestrante.