SESSÃO DE CINEMA AO AR LIVRE EM CRISTAIS PAULISTA

No próximo dia 09 de outubro, o CINE ACIF de Cultura e a Prefeitura Municipal de Cristais Paulista, apresenta mais uma sessão de cinema ao ar livre, com o Filme, “ Meu Malvado Favorito 3”, às 19h na Praça Central Nossa Senhora D'Abadia.

O filme conta, que nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive.

A atração é gratuita, maiores informações na Prefeitura Municipal de Cristais Paulista