PREFEITURA E ACIF REALIZAM A 2ª SESSÃO DE CINEMA AO AR LIVRE EM CRISTAIS PAULISTA

O Cine ACIF de Cultura e a Prefeitura Municipal de Cristais Paulista, apresentou nesta terça (09) uma sessão de cinema ao ar livre, com o Filme, “ Meu Malvado Favorito 3”, que aconteceu na Praça Central Nossa Senhora D'Abadia e contou com a participação de dezenas de crianças.

O filme conta, que nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive.

A Prefeitura Municipal em conjunto com o Cine Acif está proporcionando mais animação e entretenimento as crianças do Município

Fiscal