Prefeitura de Cristais Paulista abre 100 vagas para cursos de informática ( Programa Mais Informática)

A Prefeitura Municipal de Cristais Paulista, inicia nesta quarta (31) as inscrições para a 1ª turma do Programa Mais Informática (Curso Gratuito de Informática) para crianças, adolescentes e melhor idade, serão disponibilizadas 100 vagas. Os cursos terão início a partir da primeira semana do mês de novembro.  Os Cursos serão ministrados pela Kátia Marineli e realizados na EMEB Jarcy Araci de Mattos. Os cursos oferecidos são: Inclusão Digital, Design Gráfico (Corel e Photo Shop) e Pacote Office (word/excel/power point).

Os interessados devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Menores também deverão apresentar a documentação dos pais ou responsáveis. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

As inscrições serão feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no centro de atendimento da Prefeitura Municipal (Antonio Prado N: 3098 - Centro) ou pelo telefone: (16) 9.9179-3049 com a Kátia.