PREFEITURA DE CRISTAIS PAULISTA REALIZA DEDETIZAÇÃO DE BUEIROS E ESPAÇOS PÚBLICOS

A Prefeitura de Cristais Paulista, através da Secretaria Municipal de Saúde em conjunto com Departamento de Vigilância Sanitária e Epidemiológica , iniciou nesta quinta (29) à dedetização de bueiros e espaços públicos.
A dedetização será feita em todos os bueiros e deve terminar dentro de 5 dias. Segundo Solange Pereira da Silva Ferreira, Secretária Municipal de Saúde , “é possível que ratos e baratas desorientados saiam dos bueiros, mas a população não deve se assustar, pois já estarão envenenados”, afirma.
Outro detalhe importante é que os produtos utilizados nessa ação foram aprovados pela Anvisa.
Mais informações podem ser obtidas com o Departamento de Vigilância Sanitária e Epidemiológica pelo telefone (16) 16 3133 1275.