Projeto de Capoeira realiza batizado e troca de cordas em Cristais Paulista

A Prefeitura Municipal de Cristais Paulista através da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (Selt) em parceria com a Cr11, realizou no Domingo (03) no Ginásio Poliesportivo António Nunes Branquinho, o Batizado e Troca de Cordas, coordenado pelo professor Kalango.

A cerimônia de abertura contou com a presença do Secretário de esporte, Lazer e Turismo Professor Ludmar, que representou a Prefeita Dra. Katiuscia Leonardo, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Élson Gomes e o presidente da ACDCED Grão Mestre Elías. Professor Kalango explica, que o Projeto tem a participação de mais de 50 alunos na faixa etária de 5 a 70 anos, ofertando aulas gratuitas de Capoeira, com objetivo de fortalecer a disciplina, respeito e amizade. Agradeço a todos os Mestres, professores e os alunos pela presença. Disse Kalango. Mais fotos: Pagina do Facebook da Prefeitura de Cristais Paulista.