Prefeitura de Cristais Paulista realiza plantio de espécies de árvores no Trevo Walter Coelho (Trevo Águas Quentes)

A Prefeitura Municipal de Cristais Paulista, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA), seguindo o cronograma de plantio de espécies de árvores no Trevo Walter Coelho (Trevo Águas Quentes), foi realizado nesta segunda feira (03) o plantio de 18 mudas de coqueiros e palmeiras.

Hélio Domiciano da Silva , Secretário de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA), explica , que com o tempo chuvoso que encontra-se em nosso município, torna propício para realização do cultivo em tela. Com o plantio iniciamos a reestruturação e a arborização do Trevo das Àguas Quentes. Disse Hélio Domiciano da Silva.