Assistência Social realiza passeio com o Grupo da Melhor Idade

A arte de envelhecer bem é saber e ter a oportunidade de socializar, de conquistar novas amizades e de conhecer novos lugares. Pensando nisso é que o Departamento Assistência Social tem buscado desenvolver encontros com o público da melhor idade buscando assim promover a socialização.

A Prefeitura de Cristais Paulista através do Departamento da Assistência Social, realizou neste dia 5 de dezembro um passeio com o Grupo da Melhor idade para a Pousada da Pedra que fica no município de Rifaina.

Ao todo foram 44 idosos que participam do passeios. Rose Beloti, Gestora da Assistência Social, ressalta, “Diante do bem estar que as atividades em grupos vêm proporcionando na vida dos nossos idosos, vamos aprimorando ainda mais e aderindo novas formas de trabalhos no pensamento de torna nossos encontros especiais, afinal a terceira idade merece todo o nosso apoio e reconhecimento e isso que fazemos é uma forma de agradecimento por toda a contribuição de uma vida pautada no trabalho que ajudou a construir a sociedade que vivemos. Chegou a hora deles serem recompensados por meio da nossa atenção e proteção,” finaliza Rosi.

No local eles terão acesso a muita diversão e lazer, sendo primeiramente recebidos no local com um delicioso café da manhã. Na sequencia vão se divertir e relaxar nas piscinas, andar de caiaque, aproveitar as lindas paisagens criadas pelos jardins e belas montanhas que cercam o local. Os idosos também receberão condicionamento físico pelos profissionais da pousada. Mais fotos na pagina do Facebook da prefeitura de Cristais Paulista.