Principal

CREIA ampliou atendimentos em 2018

2018 foi marcado pelo crescimento no número de atendimentos realizados na CREIA, Clínica de Reabilitação para Excepcionais Infantil e Adulto. Foram mais de 16 mil procedimentos realizados em grande parte da população, com o objetivo de melhorar as capacidades e habilidades dos pacientes.

 

 

Os atendimentos foram feitos nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, assistente social, terapeuta ocupacional e psicopedagogia. Os profissionais da CREIA também realizaram atendimentos com diversos grupos: Grupos de Encontro, Reuniões de Planejamento Familiar, Grupos Terapêuticos para mulheres, idosos e crianças, Grupos de Jovens e Grupo de Promoção a Saúde para Mulheres.

 

A Clínica de Reabilitação também ampliou o serviço de leva e traz. Com a chegada de uma nova van adaptada, pacientes ganharam mais espaço e segurança no transporte de casa até a clínica. Em média, por semana, são rodados aproximadamente 600 quilômetros dentro do leva e traz. Em 2017, o motorista da CREIA rodava cerca de 450 quilômetros.