GOVERNO DE CRISTAIS PAULISTA EMITE NOTA DE PESAR PELA TRAGÉDIA EM SUZANO

Chocados pela barbárie da tragédia ocorrida nesta quarta-feira em Suzano, na Grande SP, os integrantes da Administração de Cristais Paulista manifestam seu profundo pesar com os fatos ocorridos na cidade de Suzano, em São Paulo pela manhã.

Representando a administração, a Prefeita Katiuscia Leonardo lamenta que nos dias atuais, tais tragédias ocorram em nosso Estado e em nosso País.

“Como prefeita e como mãe, lamento que pais, mães e educadores convivam com cenas tão tristes quanto as ocorridas na manhã de hoje, disse Katiuscia.

A Prefeita ainda destacou que “o Governo Municipal, a administração e os servidores públicos, assim como, acreditamos, toda a população cristalense, se irmanam na dor de todas as famílias envolvidas em mais este episódio de uma violência cada vez mais crescente e que cabe a cada um de nós repudiar e trabalhar para que não volte a ocorrer”.