CIDADE DE LUTO PELA MORTE DE MATEUS DONIZETE PELEGRINOTE

O Governo de Cristais Paulista lamenta e informa o falecimento de Mateus Donizete Pelegrinote, 45 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (14/03).

Nascido em Charqueada, estado de SP, Mateus trabalhou na Prefeitura de Cristais Paulista desde 01/03/2007, ocupando o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Era filho de Orlando Pelegrinote e Benedita de Lurdes Casere.

Seu corpo será sepultado em sua cidade natal, sendo velado, porém, até esta sexta-feira (15) pela manhã no Velório Municipal de Cristais, devendo, em seguida, ser trasladado para a sua cidade natal (Charqueada - SP), onde deverá ser sepultado no período da tarde.

A Prefeita Katiuscia Leonardo, em nome da Administração Municipal transmite aos familiares de Mateus, votos de sinceras condolências, registrando o reconhecimento público do Município pelos relevantes serviços prestados à cidade.