SISTEMA QUE TORNA CRISTAIS PAULISTA AUTO-SUFICIENTE EM ABASTECIMENTO DE ÁGUA SERÁ INAUGURADO NA SEGUNDA-FEIRA, DIA 17

A Prefeita de Cristais Paulista, Dra. Katiuscia Leonardo Mendes, anunciou que após a conclusão das obras, o novo sistema de abastecimento de água será entregue na próxima segunda-feira (17/06), as 09h30, em solenidade que acontecerá no Centro de Convivência do Idoso (CCI), na região do Terminal Rodoviário.

A Prefeita Katiuscia lembrou que “desta vez, verdadeiramente, a ETA – Estação de Tratamento de Água – entrará em funcionamento”, referindo-se ao fato de que a mesma foi entregue, em administração passada, sem que houvesse Tratamento e emissão da água para a Estação distribuidora.

Como esta foi uma obra conseguida pelo atual governo, a solenidade de inauguração, na próxima segunda-feira, às 09h30, na Rua José Pedro de Faria, ao lado do Terminal Rodoviário, contará com o representante do Governo do Estado, que será o Coordenador de Proteção e Defesa Civil Estadual, Coronel PM Walter Nyajas Júnior, que representará o governador do Estado, João Dória.

“Este é um momento importante para a evolução de nossa cidade em termos de qualidade de vida e saúde, razão pela qual contamos com a participação de toda a comunidade no ato solene de inauguração da nova Estação de Tratamento e Distribuição de água”, disse a Prefeita Katiuscia.